Wyd Trone Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] - Gold

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] - Gold Empty [Pedido] - Gold

Mensagem  kurunen Sex Nov 05, 2010 7:26 am

Olá ADMs


Eu gostaria de pedir a voces que se possivel aumente o drop das moedas de prata. Ou então ligue um evento para conseguir gold ou perga.

E tambem queria pedir que desativem o drop de Bau do Tesouro, além de no momento não ter utilidade nehuma, ele atrapalha na hora de dropar as moedas.



Além de estar dificil de dropar as moedas, é pouco gold que voce consegue para gastar com pergas.


Peço isso por mim e por todos que não tem dinheiro pra comprar cash. Eu até concordo com a venda de itens por cash, mas não concordo com a venda de gold, porque o cara que compra cash upa, e nós que nao compramos??

Peço que analizem bem isso.


Obrigado.
kurunen
kurunen
        Mємвяσ Nσναтσ
        Mємвяσ Nσναтσ

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] - Gold Empty Re: [Pedido] - Gold

Mensagem  [ADM] Water Sex Nov 05, 2010 2:02 pm

Olá kurunen,o drop de moedas de prata não será mudado,não terá um evento imediato de barras de prata,barra moeda de prata o melhor lugar para se dropar é na saida de erion e no orc medico em arzan.

Não iremos desativar agora o Bau do Tesouro I,sim não está tendo utilidade agora,mais talvez...

O drop não está dificil e sim razoavel como é o servidor hard.

Em relação a cash não é obrigado a comprar,é apenas uma doação para ajudar o servidor continuar online,pois ele é Hospedado (DEDICADO) nos Eua Dallas (Texas).
Como ja disse acima o drop está razoavel portanto varias pessoas ja conseguiram dropar e outros não.

Atenciosamente,

Equipe Wyd Trone.

Topico fexado !
[ADM] Water
[ADM] Water
         A∂мιиιѕтяα∂σя
         A∂мιиιѕтяα∂σя

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : WydTrone.com

Ficha do personagem
Administrador:
[Pedido] - Gold Left_bar_bleue100/100[Pedido] - Gold Empty_bar_bleue  (100/100)
Administrador:
[Pedido] - Gold Left_bar_bleue100/100[Pedido] - Gold Empty_bar_bleue  (100/100)

https://jokergames.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos